Em casos de troca ou devolução, o cliente tem no máximo 7 dias para solicitar a troca pelo troca fácil. Após respondido o e-mail de aprovação de troca ou devolução, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos para nos enviar a peça a ser trocada ou devolvida, utilizando o código de autorização de postagem. Caso passe os 7 dias a partir do recebimento do pedido, confirmado através do código de rastreamento e não seja solicitado a troca ou devolução, a mesma poderá ser negada. Se foi respondido o e-mail de solicitação de troca, aprovando a troca ou devolução e o pacote não foi enviado dentro dos 7 dias corridos subsequente ao recebimento do e-mail de aprovação, a troca ou devolução poderá ser negada.
1. Solicitação de troca ou devolução
1.1 Procedimento de troca
Para sua comodidade, a Use Cels oferece a troca fácil. Se deseja trocar o produto que comprou, você tem o prazo de até 07 (sete) dias a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, para entrar em contato com a equipe pelo email [email protected].
Ao receber esta solicitação, a equipe da entrará em contato para identificar o motivo de troca e por qual produto gostaria de trocar.
Após o contato realizado, deverá dirigir-se até uma das agências dos Correios e enviar a peça de troca para o endereço da loja virtual [Rua gabriel passos 277, sebastião de mello cézar 277 - Londrina/PR] utilizando o código de autorização de postagem. Quando recebermos a peça, avaliaremos se as condições da mesma estarão de acordo com as normas de troca. Isso envolve a peça estar bem embalada, com a etiqueta e a nota fiscal. O reenvio da peça escolhida é por nossa conta.
A troca fácil se aplica somente à primeira troca. Caso o cliente necessite realizar mais trocas, as despesas de frete de envio e recebimento, serão cobrados do cliente.
Condições:
-
O produto deverá estar intacto, com a etiqueta afixada na peça.
-
Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados, sem odores, marcas nem manchas;
-
Não serão aceitos itens que tenham sido alterados (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
-
Se apresentar defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
-
O produto não pode ser um item considerado acessório como bolsa, brinco, colar, vela, incenso, aromatizante ou qualquer outro produto que não envolva escolha de tamanhos.
1.2 Produto com defeito SEM USO
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente através do e-mail: [email protected]. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
1.3 Produto com defeito APÓS USO
Os produtos comercializados pela USE CELS possuem 30 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento ou enviar em e-mail para [email protected].